15 de abril de 2010

Fragmentos

Fragmentos


A cada dia fica mais difícil juntar as partes de mim mesmo, que se soltam sem permissão e sem aviso.

A cada encontro com o outro, uma parte de mim se perde no outro e uma parte do outro em mim se encontra.

Assim, dia após dia vai se formando o mosaico da minha vida.

Olho no espelho e contemplo um conhecido estranho.

Posso ver minha imagem do lado de fora, mas, olhando pra dentro, algo não está certo.

Vejo em mim, coisas que não são minhas e tento encontrar o que é meu.... e não encontro... ou encontro apenas uma parte.

Mas a sensação que sinto é de uma estranha tranqüilidade.

Eu comigo mesmo pareço estar em casa.

Penso que talvez seja o fato de em mim estar presente parte (ou partes) do outro, logo, no outro descansa igualmente uma parte de mim.

Cada contato uma nova experiência. Cada experiência um novo eu.

Melhor, pior, não importa. Importa somente ser.


Por: Roni Piuchi

Nenhum comentário: