28 de maio de 2010

Revista Atrevida Especial Eclipse

Tem sido longa a espera pela estréia de Eclipse nos cinemas e praticamente todos os fãs da Saga estão esperando ansiosamente pra que chegue dia 30 de Junho.
Felizmente enquanto aguardamos há algumas maneiras de diminuir a curiosidade com relação ao filme, uma delas é por adquirir as edições de algumas revistas voltadas pro universo adolescente que tem divulgado assuntos sobre a saga.
Como por exemplo, a revista Atrevida Edição Especial Eclipse que está nas bancas.



Entre outras coisas a revista trás fotos dos bastidores, relatos sobre a vida dos principais atores do filme, testes e pôsters lindissímos. Modéstia à parte, eu já tenho a minha e digo que vale a pena ter a sua porque esta edição está incrível.
Mas, é bem provável que nos próximos dias sairão outras revistas que nos deixarão informados sobre as novidades relacionadas a Eclipse. E prometo avisá-los assim que a revista Capricho Edição Especial Eclipse sair. Ok?
Beijão...
Luciana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como

ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto,

desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google,

cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo

grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha

dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor