8 de maio de 2010

Sapato Grendene inspirado em Eclipse

Galerinha...
Creiam.
Embora possa parecer quase uma loucura a Grendene lançou alguns modelos inspirados em Eclipse.
Confiram.









O que acharam? Não são lindos?
Eu amei! E quero o meu.
São tão delicados que me fez lembrar o estilo da personagem Alice Cullen.
E o melhor é que estão disponíveis nas lojas em três cores (vermelho, branco e preto). E como vocês mesmo puderam perceber há quatro modelos diferentes pra escolher.
Qual deles gostaram mais?
Eu prefiro o 2º ou 3º modelo.
Cabe a vocês decidir qual irão comprar. Então, procurem uma loja mais próxima e adquiram o seu par.
O preço? Apenas R$39,99 cada.
Fico me perguntando qual será a próxima loucura que irão inventar. Se bem que é desse tipo de loucuras que gostamos né?!
É isso meus queridos.
Beijos... Luciana.

Nenhum comentário: