13 de agosto de 2010

Penélope Charmosa - Risqué

Amores... tudo bem?
Ai que saudade de postar aqui. Tá tudo muito corrido.


O post de hoje, é sobre a nova linha da Risqué. A Linha Penélope Charmosa.



A Risqué criou 8 novas cores inspiradas no desenho. A linha valorizou os tons rosa, pink, roxo e lilás. Super criativos, desde os tons, até os nomes:



Assim que eu vi o comercial e as cores, eu dei um berro: EU QUEEEEEROOOOO.

Enfim. Fui nas Lojas Americanas na quarta-feira, e adivinha. ACHEI.
Quase tive um piripaque. rsrs Uma cor mais linda que a outra.
Mas para testar, comprei apenas um. Comprei a cor: Charminho Lilás. Muito lindo.

Nas Lojas Americanas, eu comprei por R$2,99.

É uma linha bem cremosa, super brilhante, e fica ótima com apenas uma camada. (e ficou ainda mais brilhante, quando eu passei a 'Cobertura' da Colorama). Mas como sou exagerada, passei duas vezes. hihihi




É isso meninas. Espero que tenham gostado.





Beijinhos. Sil*

Nenhum comentário: