18 de março de 2010

Sugestões de livros para ler

Pessoal...
Como devem ter notado eu sou super-fã da saga Twilight. Desde que assisti ao filme Crepúsculo, me apaixonei. E assim que tive a chance li os quatro livros da saga escritos pela Stephanie Meyer.
Posso afirmar até porque já li duas vezes cada livro, que é quase impossível não se identificar com o romance entre Bella Swan e Edward Cullen. Embora eles tenham que enfrentar muitos desafios pra ficaram juntos, nada é capaz de separá-los.
Mas não é só isso.
O triângulo amoroso que se desenrola na história também prende a atenção dos leitores. Afinal, o garoto Quileute - Jacob Black - demonstra ser o melhor amigo que Bella poderia ter. Pois, está disposto a tudo para ajudá-la.
Aqueles que já tiveram a oportunidade única de ler estes livros sabem bem que é praticamente inevitável não escolher um dos lados que goste mais. Então fica a decisão pra cada leitor se serão a favor dos lobos ou vampiros.
Eu simplesmente não consegui não gostar de uma história tão maravilhosa repleta de romance, amizade, ação e suspense.
Sem dúvida, vale muito a pena mergulhar nessa história emocionante. Quem ainda não leu os livros fará muito bem em lê-los porque são ótimos.



Vou contar um segredo...
Sou totalmente TEAM JACOB!

Desde o começo me identifiquei com o personagem. Admiro o jeito de ser e a personalidade dele.
E pra ser sincera, fiquei muito feliz quando li no Amanhecer que o Jacob no fim não ficaria sozinho porque teve um impressão com a Renesmee, filha da Bella.

Não há como negar a curiosidade que surge pra saber como seria o romance entre o Jacob e a Renesmee. E como a Steph não deu continuidade ainda, nada melhor do que tentar imaginar como seria.
Afinal, eles são completamente diferentes. Ela uma meia-vampira e ele um lobo.
Mas, algumas fanfics (histórias criadas por fãs) nos dão uma idéia de como seria se eles ficassem juntos.

Por isso, vou aproveitar a oportunidade e sugerir pra vocês uma fic que estou lendo atualmente e que na minha opinião é A MELHOR que eu já li.
O nome da fic é SOLSTÍCIO e quem escreve é a RAFFAELLA COSTA.

Essa fic descreve de forma romântica e inocente ao mesmo tempo o romance entre o Jake e a Nessie.
A história é tão linda que quem lê sente como se pudesse compartilhar das sensações dos personagens. É como se o leitor também fizesse parte da história.
A Raffaella (autora da fic) escreve de maneira tão perfeita que nos prende a história. Deixando o leitor na expectativa do que irá acontecer. Os capítulos são completos e cheios de detalhes, tornando tudo ainda mais real.
O link pra quem desejar acompanhar a fic é esse:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/56344/Solsticio

O site permite deixar comentários sobre os capítulos da fic. O bom de fazer isso é que expressamos nossa opinião.
E o melhor é que a Raffaella dá tanta importância aos comentários dos leitores que faz questão de responder todos os reviews deixados.
Então sugiro que leiam a fic. Tenho certeza que se vocês lerem vão gostar muito.

É isso gente...
Espero que tenham gostado das sugestões de livros bem legais que vocês poderão ler.
Um abraço pra minha amiga Raffaella e um beijinho pra cada um de vocês...
Luciana.

Nenhum comentário: