18 de março de 2010

Trailer do filme Eclipse

Garotas...
Estou aqui quase tendo um ataque do coração!
E de modo algum eu poderia esquecer de compartilhar com vocês o motivo da minha euforia.

Na verdade não há palavras suficientes pra descrever o que eu acabei de ver. Então vou deixar que vocês mesmo vejam e tirem suas conclusões.
Só posso garantir que o motivo do meu ataque de nervos foi justamente esse vídeo abaixo.
É surpreendente!
Então respirem fundo e preparem-se pra gritar muitooo.




E aí o que acham? Não é demais?

Fiquei sem reação quando vi esse primeiro trailer de Eclipse.
Agora mais do que nunca estou ansiosíssima pra que chegue logo dia 30 de Junho, data em está prevista a estréia do filme.
O Jacob está divinamente lindo!
Sem dúvida emoções intensas nos aguardam pra este filme.

Espero que tenham gostado. Tomara que tenham se empolgado tanto quanto eu.
Com certeza ver esse vídeo nos deixou ainda mais curiosas pra assistir logo esse filme. Mas, enquanto o dia da estréia não vem, controlem a ansiedade e continuem aguardando as próximas novidades.

Beijão... Luciana.

Nenhum comentário: