19 de maio de 2010

Gift of a Friend

Galera... tudo bem?

Esses dias eu vi um vídeo que achei muito lindinho.
É da Demi Lovato, cantando a música "Gift of a Friend" (O Dom de um amigo), do filme "Tinker Bell and the Lost Treasure", ( Sininho e o Tesouro Perdido).

Fui ver a tradução da canção, e achei mais fofa ainda.

Olha só...

[O dom de um amigo]

Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas prórprias pernas.

Você mudará

por dentro
Quando você
perceber
O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acreditar
O dom de um amigo (x2)

Alguém que sabe quando você está perdido e assustado

Lá, nos altos e nos baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Do seu lado aonde quer que você vá.

Você mudará por dentro

Quando você
Perceber
Dentro
O mundo ganha vida
E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir o seu coração e
Acreditar
O dom de um amigo

E quando a esperança falhar

Estilhaçando o chão
Você estará, você estará se sentindo sozinho
Quando você não sabe qual caminho percorrer
E não há nada te guiando
Você não está sozinho

O mundo ganha vida

E tudo está bem
Do começo ao fim
Quando você tem um amigo
Do seu lado
Que te ajuda a encontrar
A beleza de tudo
Quando você abrir seu coração e
Acreditar
Quando você acreditar
Você vai acreditar
O dom de um amigo.


E olha o Vídeo. Também é muito lindinho.




E aí? O que acharam?! Eu adorei.

Dedico essa música as minhas amigas, que sempre estão comigo.
Luciana (segunda dona do blog, por me aguentar sempre, rs.. é muito querida), Débora (a melhor, e que estou morrendo de saudades), Fernanda (que não viver sem mim, rs), Renata, Janine, Lud e Miloca (tão longe e tão perto, mesmo assim, sempre em meu coração).

Adoro vocês amigas... E obrigada por fazerem parte da caminhada da minha vida. Por estarem sempre ao meu lado, e por me mostrarem o lado bom de cada coisa da vida.
Obrigada por tudo. Beijos!


É isso galera... Espero que tenham gostado da música.
Eu nunca tinha ouvido a música, foi um amor á primeira vista, e logo pensei em vocês...


Beijinhos.
Sil =)

Nenhum comentário: