19 de maio de 2010

Lost... Por Bruno Motta

Lost é uma série norte-americana de maior audiência lá nos EUA, e ela está encerrando sua última temporada lá, no dia 23 de Maio. Até que enfim né? Pq fala sério.. que série chata... e é a maior série de audiência. Como pode?
A série é misteriosa, cheia de suspense, uma história meio sei lá o que, tem coisas praticamente... ridículas de se acontecer numa ilha.
Desde que eu soube que um urso polar aparecia na ilha (?) em um episódio, meu conceito sobre a série aumentou, aumentou em negativo. Eu dava -0 pra série, agora aumentou pra -9... rs
Pra vc saber do que se trata, é só assitir aquele comecinho de série, onde mostra as coisas mais importantes que aconteceram na série, coisas do último epsódio... que vc vai entender tudo. Vendo aquilo, "que é a única coisa que tem sentido na série", vc sabe como vai terminar.
Sempre tem o malvado que toma conta dos bonzinhos, tem sempre uma patricinha, um folgado, um gordo nerd, etc...
Eu adooooooro séries, mas essa, foi a pior que eu já vi. Só assisti uns 3 ou 4 episódios inteiros, mas me irritava, me dava sono... e resolvi não terminar a série.
Mas chega de falar mal... rs. Até porque, essa é a minha opnião sobre a série. Cada um tem um gosto né... Fazer o que? Mas que ela não me agradou... ah, isso com certeza. rs

Enfim...

Tem um vídeo aqui, do Bruno Motta, que durante uma apresentação do Improvável, da Cia. Barbixas, ele, o Bruno, explica como vc assiste Lost sem sofrer. kkkkkkkkk

É muito bacana o vídeo, bom mesmo, é o final do vídeo. Confira:




Eu raxeeeeeei de rir quando vi, e resolvi postar aqui...

Adoro eles... Se você não conhece a Cia. Barbixas, veja o canal deles no > Youtube.
As brincadeiras são ótimas, os meninos, melhores ainda. rs
Morra de rir com as performances deles.


Beijinhos.

Nenhum comentário: