10 de junho de 2010

Dica da Semana...

Queridas... tudo bem? Como hoje eu arrumei um tempinho pro blog, resolvi falar dos produtos que estou usando essa semana (e na anterior) que eu AMEI.


Para pele:

No banho, estou usando o Lux Gotas de Beleza, vocês com certeza devem ter ouvido falar... Mas saiu um que se chama Tentação de Pera. E que tentação. Um cheiro maravilhoso, que empesteia o benheiro com essa delicioso aroma. E claro, sua pele também. Ele é um sabonete líquido hidratante maravilhoso. Recomendo o produto. Vocês vão amar. Não achei imagem dele, nem no site tem, mas é desse jeito, ó...



E no site, tem um teste super legal. Você escolhe a alternativa que melhor lhe cai bem e a Lux mostra pra você, qual Sabonete Líquido é o melhor pra você, hoje.


Depois do banho, ou antes de dormir, passe o Pele dos Sonhos - Loção Deo-Hidratante com AromaRelax da Johnson's. UMA MARAVILHA. Não sei se é coisa da minha cabeça... Mas ele dá sono mesmo. Outro dia, cheguei em casa, cansadérrima, tomei um banho, passei ele, e minutos depois senti uma enorme vontade de parar tudo e dormir. Recomendo também. Maravilhoso.





Para as unhas, tenho duas dicas. Uma cor quente e outra mais romântica e fofa. A cor quente usada foi, Crepúsculo, da Colorama, de única camada, super bonito.





Num blog amigo, peguei essa foto da cor Amanhecer, também da linha da Colorama. Eu amei a cor. É um rosinha bem clarinho, super lindo e fofo que eu não queria tirar das unhas. Quando eu passei, usei 2 camadas, que fica exatamente assim .





E nas duas cores, eu usei o Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama. Achei muito bom. Deixa um brilho super lindo, e o esmalte dura mais tempo e realmente seca rápido.Ele realmente seca muito rápido. (O lilazinho). Já o outro (o da direita), me falaram que é bom, mas não experimentei ainda. A cobertura brilhante da Avon (3º vidrinho), também é muito boa. Mas entre as duas marcas, fico com a da Colorama.




No quesito perfume, estou usando Eternal Magic, da Avon. Eu gostei da fragrância.





É um Floral Musk, uma combinação de flores com a sensualidade da baunilha e madeiras nobres.
Eu gostei do cheiro. Basta duas 'espirradas' dele, e pronto. Se você passar mais que isso, fica um aroma pesado em você. Um cheiro forte. Ele é gostoso, mas como todo perfume. É preciso saber usar.




É isso, queridas. Essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado.
Logo logo, tem mais dicas.

Beijinhos. E até a próxima.



Nenhum comentário: