6 de junho de 2010

Pele oleosa e com Acne?

Olá Meninas... E meninos também. ;)



Quer seu rosto liso, lindo, hidratado, sem oleosidade e sem ACNE?


A Avon tem a solução.




Recentemente a Avon lançou a linha Clearskin Professional, que é um tratamento cosmético Antiacne.

As espinhas somem do seu rosto em apenas 3 dias contínuos de uso.




Apenas 3 passos ao dia, durante 3 dias para uma pele limpa, Hidratada, sem Acne e sem oleosidade.

Os produtos são:

1- Esfoliante Facial de Limpeza Profunda. 125 ml. E é o primeiro passo do tratamento.
Modo de Usar: Você aplica um pouco do produto no rosto úmido, esfolia, principalmente na
zona T (Testa, nariz e queixo), depois disso (eu sempre deixo 1 minutinho), você tira o produto com água corrente, se quiser, use algodão. Retire totalmente o produto.
Feito isso, você já percebe uma mudança na sua pele, ela fica
mais lisa, mais 'fresquinha', fica bem melhor.

2- Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda. O pote possui 45 discos, e tem um lado com uma 'textura' e o outro lado liso, depois do rosto limpo com o passo 1, você usa apenas 1 disco e limpa o rosto com a parte texturizada em movimentos de dentro para fora.
Espere secar e faça o passo 3.

3- Loção Facial de Tratamento Cosmético. 60ml. Esse 'spray' que não é um spray, é o último passo do tratamento. É só aplicar 1 ou 2 vezes o produto na mão, ou direto no rosto como eu faço, e espalhar bem. Pronto. Daqui 3 dias, seu rosto ficará bem melhor.


Parece até simpatia. kkkkkkk. Mas dá certo mesmo.

---------------------------------------


Eu comprei os 3 produtos e garanto que eles são bons. Meu rosto ficou bem melhor. Não está mais oleoso. E as espinhas também sumiram.
Só aparecem por causa do chocolate. Ai que raiva. rs

Se você quer comprar os produtos e não conheçe nenhuma revendora, você pode comprar pelo site clicando aqui. Logo abaixo da aba Divirta-se, fica aparendo uma sacolinha e um mouse escrito, Loja Virtual Avon. É só clicar e escolher os produtos que você quer.




É isso amores. Essa é a dica de hoje. Há um tempo eu tenho os produtos, mas antes de postar aqui, claro, fui testar pra ver se é recomendável. E é. Aproveitem.

Beijinhos.
Sil*

Nenhum comentário: